Livro

30 comentários sobre “Livro

  1. OLÁ PASTOR , OBRIGADO POR TER RESPONDIDO A MINHA MENSAGEM FIQUEI ALEGRE POR TER RECEBIDO AS PREGAÇOES. COMO FAÇO PARA ADIQUIRIR ESTE LIVRO?

  2. Gostei imenso de ler essas mensagens que dao vida que Deus te abencoe e pretendo receber mais mensagens no meu correio eletronico, Pastor es de que igreja.

  3. É muito bom esse seu blog, aprendemos muito, parabéns por ter se dedicado tanto a obra da qual atinge varias pessoas com sua pregações e meditações.

  4. Bom dia. A Paz do Senhor.
    Amado Pr. Francisco é com muita satisfação que venho relatar da importância desse site na minha vida. Sou pastor a pouco mais de um ano e ainda não tenho tanta experiência em desenvolver meus próprios sermões, porém das oportunidades que Deus me dá para pregar sua Palavra tenho me valido do seu site. Quero agora fazer uma pergunta: Posso eu esta pregando algumas mensagens colocadas no seu site sem uma prévia autorização?
    Desde já quero lhe pedir perdão se por acaso cometi algum delito por não ter pariticipado antes do uso de suas mensagens. Quero deixar meu abraço fraternal e que Deus continue abençoando o senhor em suas mensagens.

    Atenciosamente.
    Pr. Lafaeto Ferreira – Igreja Missionária Evangélica Deus Proverá – Maracanaú – Ceará
    (85) 8780.7715

  5. A PAZ DO SENHOR TERRA, QUE A UNÇÃO E A VIRTUDE DE DEUS ESTEJA SEMPRE CONVOSCO, AMÉM, AMADOS DE TODO O BRASIL, TUDO NOS APONTA PARA A VOLTA IMINENTE DE NOSSO CRISTO. AQUELES QUE ESTÃO FRACOS NA FÉ, TRATEM DE SE FORTIFICAR, E AQUELES QUE ESTÃO FORTES, AJUDEM OS FRACOS, E AO MESMO TEMPO VIGIE PARA QUE NÃO CAIAM. EU NÃO VOS CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS EM BREVE O DEUS DE PAZ ESMAGARÁ SATANÁS EM BAIXO DA IGREJA, E ENTÃO NOS ENCONTRAREMOS NA SANTA CIDADE A NOVA JERUSALÉM. A PAZ DO SENHOR, AMADOS DE TODO O BRASIL.

  6. E AÍ, MEU AMADO: ESTOU AQUI NO RIO E INDICANDO O SEU BLOG PARA O PASTOR PAULO LEITE, AMIGO MEU AQUI DO RIO, QUE TAMBÉM ESCREVEU UM LIVRO DE SERMÕES. INDIQUEI SEU BLOG A ELE. ABRAÇÃO. PAZ.

  7. Entrei por acaso, e comecei a ler a História de Queila, meu nome é Queila, ainda não tinha lido essa história na Biblía, achei linda saí abençoada com a palavra……Amém

    Deus abençõe esse trabalho nesse blog ou site

  8. pastor certa vez permitir um grupo de fazer um estudo em minha casa E ELES DISSERAM Q Ñ EXISTE LINGUAS ESTRANHAS Q NO DIA DE PENTENCOSTE AS LINGUAS Q FALAVAM ERAM LINGUAS DE IDIOMAS Q Cada entendia o outro porq falavam no mesmo idioma e ñ no babla bala e q isso era do diabo, me ajude pastor tire eesa duvida de mim. A paz do SENHOR JESUS.

  9. Graca e paz que paz Deus no seu coraçao, bom esta casa do Senhor para alegremos e viver uniao amar o teu proximo como ti mesmo, nao viver como tem um deser naris empinodo nao entrarao no reino deus no lugar disso faça o oraçao ser converter todo seu coraçao. pedido a deus tranformaçao total na sua vida amem mt cap. 5 v.1ate12

  10. Irmãos GRAÇA E PAZ DO SENHOR , é com grande alegria que vos escrevo.

    Eu me chamo Pedro Batista, e juntamente com um grupo de mais de 20 irmãos, num esforço interdenominacional, fazemos a obra de evangelização de porta em porta aqui em Apodi, Mossoró e Caraúbas (municípios do RN), em penitenciárias nesses três municípios, em ainda em hospitais regionais de Apodi e de Mossoró. Temos nos esforçado, com nossos poucos recursos, para propagar o verdadeiro Evangelho de Cristo nestes sertões nordestinos.

    Em virtude de nossos pouquíssimos recursos, é que venho a escrever-lhes. Carecemos muitíssimo de Material Evangelístico. Por isso rogamos que os irmãos, se possível, nos enviem o que dispuserem, podem enviar todo e qualquer material evangelístico, sejam Estudos, Livros, Livretes, Folhetos, Bíblias, Novos Testamentos, etc., e em qualquer quantidade. Veja, não solicitamos recursos financeiros, mas material, pois não temos condições econômicas para comprar, e nesses municípios há muita gente carente da palavra de Deus, muita idolatria, vidas se autodestruindo sem a presença de Deus… Peço por gentileza e amor às almas perdidas, enviem-nos uma ajuda de material evangelístico para realizarmos essa tão nobre tarefa que é levar a semente do Evangelho para os cativos, pois precisamos urgentemente de materiais e não temos tido condições de comprar, e por outro lado não podemos parar, pois vemos a sede pela verdade nos olhos das pessoas, e o Senhor disse ”Ide e Pregai ” o Evangelho a toda a criatura – por isso vamos cumprir o que Deus pediu para realizarmos aqui na terra, e contamos com a sua ajuda e as suas orações para alcançarmos mais almas para o Reino de Deus, nestas regiões tão pouco alcançadas pela Verdade que liberta.
    Crendo neste mesmo Deus a quem servimos, espero a resposta, crendo ainda que Deus os recompensará e não deixará faltar nada para vocês que nos ajudarem a evangelizar e plantar a preciosa semente da palavra de Deus, pois semeando hoje colheremos lá na frente, e voltaremos sem dúvida com alegria, sorrindo com o fruto da colheita.

    Que Deus abençoe a todos em Nome de Jesus Cristo. Fiquem na paz do Senhor Jesus. Oramos e aguardamos pela sua eventual ajuda, o mais breve possível.

    Atenciosamente:

    Ir Pedro Batista de Oliveira Neto
    Rua: Gov. Walfredo Gurgel N°58
    CEP 59700-000 Apodi – RN – BRASIL

  11. Amado Pastor tenho contemplado suas obras neste blog e me inspiro muito guiado pelo Espírito Santo, e gostaria de saber se me é permitido fazer isto. ou não, que a paz do Senhor Jesus seja convosco.

  12. pastor, Deus se agrade dos seus servos abandonar seus filhos e não os ajudar em nada, este e clasival sodre abandonou seus filhos passando dificuldades, este é servo de Deus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s