VERSÍCULO DO DIA


“Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?”

Isaías 43:13

8 comentários sobre “VERSÍCULO DO DIA

  1. foi uma palavra abençoada, pois estava precisando de uma resposta de Deus Altíssimo, pois agora bem sei que aquilo que Deus tem para nós ninguém pode impedir.

  2. ESSA PASAGEM REFERE-SE A JUSTIÇA DE DEUS E NÃO DA PROVISÃOD E DEUS, MAS É UMA DAS MAIORES REVELAÇÕES DO CARÁTER DE DEUS. NOTEM QUE DEUS SE REVELA SEMPRE COMO ADMINISTRADOR DE SUS CRIAÇÃO, MAS TEM MOMENTOS, COMO ESSE, QUE ELE EXALTA A SUA PLENITUDE E SEU PODER.

  3. EU TOMO POSSE DA PALAVRA !
    “AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ”
    DEUS É O MAIOR EM NOSSAS VIDAS…
    ELE AGE COM RETIDAO E SABEDORIA.

  4. Eu creio em um Deus vivo!
    E se ele disse que esta agindo eu creio, que o que fizeram comigo e com minha família, Deus contemplou e fara justiça.
    Oh Deus lindo e poderoso.

  5. È tremendo essa palavra, mas como alguem me corrigiu, a conjugação, no site creio que esta errada, o certo é: Ainda antes que houvesse dia, eu SOU. pois DEUS é o mesmo ontem, hoje e sempre.Amém..

Deixe um comentário

