VERSÍCULO DO DIA


“Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.”

Isaías 41:13

4 comentários sobre “VERSÍCULO DO DIA

  1. Uma palavra abençoada!!!

    para não desistirmos de nossos objetivos… e apenas confiar nele! O Senhor Deus!!!

    paz Pastor…Deus lhe abençoe!!!

  2. Essas curiosidades sobre a bíblia é bastante interessante e chamativa quantas vezes a palavra Deus é usada, a palavra Senhor. Gostei bastante

  3. Ai esta uma palavra..assim diz o Senhor… basta acreditar nele q ele te ajuda nas hora mais difíceis da sua vida, pq o Senhor tem poder …

    a paz do Senhor…,

  4. A paz a todos leitores.Vc já ouviram pregações ou até mesmo já leu sobre os por que de Deus?.Pois é!.Muitos dizem que não podemos perguntar a Deus os por ques de tais acontecimentos e sim o para que deles.Mas em Izaias 41.13 temos o por que de Deus de justificativa. Ele nos responde quando perguntos “quem me suntentará? que me ajudará?” a resposta vem em forma de satisfação, não que Deus precisasse nos dá alguma,”Por que Eu,o Senhor…” “Por que fora de mim nao há outro” ou ainda “Por que Deus amou o mundo de tal …”
    Deus sabe da nossa limitaçao e Nele nao há duvidas entao pergunte a teu Pai tudo que quizer e ele não te negará respostas porquê,porque somente Ele às tem.

Deixe uma resposta

