Sarando a Alma Ferida – Áudio


Parte da Ministração “Sarando a Alma Ferida”(Isaías 61) em Portugal.

19 comentários sobre “Sarando a Alma Ferida – Áudio

  1. a paz

    linda mensagens linda DEUS E FIEL

    amei em meio a dor vejo homens usado em palavras

    pra confortar a alma um grande abraço saiba ha um

    DEUS que cuida realmente do seus .um grande abraço

    ANGELA

  2. NA PAZ DO SENHOR JESUS

    GOSTARIA DE OBTER DO IRMÃO, UMA MINISTRAÇÃO DE ISAIAS 60-1
    PODE SER ME MANDAR
    AMÉM?
    FK COM DEUS
    (19) 81221325

  3. Magnane, excelência, vossa eminência, kkkkkkkkkkkkk…

    Olá nosso pastor como vão as benção, estamos visitando o seu blog, para desejar um resto de ano feliz com muitas curas e milagres e que as bençãos do Senhor seja abundante em sua vida e em sua familia.

    um grande abraço lucyano e homero.

  4. Pastor adorei esse blog achei por acaso e foi no momento que eu estava precisando que o Senhor Jesus continue lhe abençoando amém meu irmão fica na Paz do Senhor.

    Pastor Iran Abif

  5. Quero lhe parabenizar pois esses videos eram para estar sempre para pessoas podesem sempre ouvir essa maravilhas que falam da palavra do Senhor,no lugar facil de se encontrar para qualquer um
    e a minha primeira visita e gostei de tudo que vi,e vou mandar pros meus amigospara que tambem possam ouvir este video maravilhosa!!!amem…

  6. A paz pastor essa mensagem falou profundo no meu coração, eu sou uma pessoa profundamente triste, eu reconheço que tenho feridas grandes na minha alma, a qual preciso de me libertar, gostaria se possivel receber mensagens de ajuda no meu email fica com Deus amém

  7. Pastor, a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ministração muito abençoada, cheia de unção, poderosa. Que Deus continue te usando com autoridade e Poder. Foi maravilhoso conhecer seu blog, mande-me mensagens. Obrigado, Deus te abençoe e te guarde……….

Deixe uma resposta

